01 março 2018

A escorpiana



Às vezes ela vai ser grossa, vai ter mudanças inexplicáveis de humor. Às vezes do nada ela vai te pedir algo sobre outras garotas e não importa o quanto perfeita seja sua explicação ela vai te olhar, apertar os olhinhos e dizer: 'Ahamm, sei'.

Ela é dessas que pode acordar dizendo 'não me toca', ou pode pular sobre você te incomodando até lhe roubar o sono. Ela é dessas que se ela não estiver dormindo você também não dorme. Às vezes no meio de um filme ela vai erguer os olhos e ficar te olhando ao invés de olhar para a TV. Ela vai esfregar a cabeça no teu peito como se você fosse o lugar mais confortável do mundo.

Ela odeia coisas em ti que nem sabe explicar, mas há muito mais que ela ame, ama tanto que não consegue colocar para fora apenas em palavras, ela precisa incomodar, provocar, irritar.

Ela é assim, mas não com qualquer pessoa... ela é assim com você. Talvez porque você seja o lugar onde ela pode ser ela, sem medo, sem correntes, com todos seus defeitos e qualidades. Só com você... só com você.

sheik 🌶🦂

Nenhum comentário: