07 fevereiro 2009

Consulta via Net

A Internet é muito útil... com ela conseguimos aproximar pessoas, lugares, culturas, informações, muita coisa benéfica se consegue na net, a última para o meu espanto foi, ter noção do que fui na outra vida... ai olha o que minha vida passada me reservou:

Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação. Você nasceu em um território que hoje é Nova Guiné aproximadamente em 925a.C.. sua profissão era escritor, organizador de rituais. [quer dizer que fui bruxa]

Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Você é a própria cientista buscando soluções, nem sempre é compreendido pelas pessoas, mas elas a respeitam.

Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua missão
--Sua fé é estranha, e vai ter um trabalho muito duro para aprender e entender a
verdadeira razão da fé.

olha ai... qe chique!!! mas não para por ai... o site ainda me lembrou um pouco sobre mim

Você tem 28 anos e 97 dias
Nasceu numa segunda-feira, em um dia fresco de outono
Desde o seu nascimento passaram-se:
10324 dias, 339 meses e 1474 semanas
O seu próximo aniversário será daqui a: 268 dias
O seu signo do horóscopo chinês: Macaco
O seu signo do zodí­aco: Escorpião
O seu planeta: Marte e Plutão
A sua cor: Vermelho e preto
A sua pedra:
Rubi e Topázio
O seu número base de nascimento: 5

Significando do número base

Mudanças, viagens, mudanças de endereço, novidades, tudo sustentado pela sorte. Pode ser vantajoso tentar mais de uma estrada ao mesmo tempo, e se alguma das tentativas no funcionar, no se deixe abater: tentando novamente a sorte sorrir para você.

Escorpião

Você terá ocasião de evoluir pessoalmente, mostrando-se brilhante e otimista nas tarefas que lhe serão confiadas, então evite dispersões. Involuntariamente, indo encontrar um amigo, verá a sua pessoa amada em íntimo contato com alguém que você conhece e isso desencadeará a sua ira e seu ciúme.

adoro ler sobre essas coisas tão místicas, apesar de não acreditar muito nelas, e de algumas dessas coisas descrever exatamente o que eu sou... incrível, né???

Nenhum comentário: